
no ultimo dia 16 terça feira Antônio Ivo cometeu suicídio em João Pessoa. Ele sacou uma arma e disparou contra a próprio peito, indo a óbito no Hospital da Unimed.
O prefeito da cidade de Santa Luzia, Antônio Ivo de Medeiros, disparou um tiro contra o seu peito na tarde desta terça-feira (16) em João Pessoa, na sede do Gabinete Civil do Governador, localizado na Avenida Epitácio Pessoa. Ele praticou suicídio no gabinete do secretário adjunto do Gabinete Civil do Governador, Silvestre de Almeida Filho.
A primeiras informações dão conta de que Antônio Ivo chegou ao prédio acompanhado de uma assessora identificada apenas como "Teresinha". Ele se afastou da assessora, entrou em uma sala e antes de fechar a porta foi indagado por "Teresinha" sobre o que pretendia fazer.
Segundo a assessora, Antonio Ivo disse apenas: "Daqui a pouco você vai ver". Logo em seguida, Antônio Ivo se trancou na sala, sacou uma arma e disparou contra o próprio peito. No local, ninguém soube apontar a motivação para a atitude desesperada de Antônio Ivo. Antonio Ivo faleceu quando recebia os primeiros cuidados médicos no Hospital da Unimed.
O prefeito tinha 65 anos, era médico e estava cumprindo o segundo mandato como prefeito de Santa Luzia. Informações, ainda não confirmadas, revelam que Medeiros deixou uma carta que teria sido entregue a uma assessora que o acompanhava na visita a Casa Civil do Governo do Estado. No documento, ele teria relatado os problemas que vinha enfrentando – possivelmente relacionados a dívidas - e que teriam provocado o suicídio.






















0 comentários:
Postar um comentário