

Por volta das 14h de ontem, o comerciante Francisco das Chagas dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Burrão”, residente no bairro Barra Nova, de Caicó, recebeu no seu estabelecimento comercial a visita de três indivíduos que se passavam por clientes. Fizeram perguntas sobre os produtos comercializados por Burrão, como redes e panos de prato.
Um deles perguntou onde tinha uma loja de roupas íntimas.
Francisco das Chagas saiu com o indivíduo e foi mostrar a loja que fica próxima ao ponto comercial dele.
No comércio ficou o sócio Geraldo Araújo com os outros dois indivíduos.
Quando retornou ao estabelecimento, Burrão foi surpreendido com o anúncio de assalto. Os três homens sacaram revólveres e mandaram que Burrão e Geraldo deitassem no chão.
Os três indivíduos de ‘cara limpa’ ordenaram que fossem abertos os dois cofres. Burrão só conseguiu abrir um, alegando que o outro era novo e ainda tinha dificuldades em manuseá-lo.
Os ladrões fugiram levando aproximadamente 25 mil reais.
O Setor de Inteligência da PM de Parelhas já se encontrava em Caicó por orientação do Deicor, da secretaria de segurança com a informação que iria ocorrer um assalto no referido setor.
Em pouco tempo, guarnições da polícia militar e da polícia civil de Parelhas e Caicó empreenderam diligências e encontraram pistas que os assaltantes tinham fugido para uma comunidade rural entre a BR-427 e o Rio Seridó, no setor oeste.
Na perseguição policial, houve troca de tiros e dois bandidos foram feridos à bala e presos.
Um deles disse se chamar Wesley Santos, residente em Caicó e o outro, afirmou que se chama Rossimário, morador de Açu.
Os dois foram baleados, cada um, em uma perna. O terceiro fugiu.
Segundo os dois que foram presos, o que escapou se chama Adailton, de Caraúbas.
A polícia apreendeu dois revólveres e pouco mais de 16 mil reais. O restante do dinheiro foi levado pelo terceiro assaltante.
Wesley disse que o assalto foi orientado por um presidiário que se encontra num presídio na Grande Natal e que quem fez o levantamento com informações para o roubo, foi um mototaxista identificado como Fabrício que está foragido.
Os dois assaltantes estão internados no Hospital Regional, sob escolta policial
0 comentários:
Postar um comentário