

“Já matei e pronto… agora ele vai pro inferno” – Autor do crime
Policiais da delegacia da polícia civil de Caicó efetuaram a prisão na noite de hoje,15 de março,de autor de crime de morte.
Fabrício Oliveira de Brito, vulgo Pimba foi preso na zona norte da cidade pela equipe do delegado Getúlio Medeiros e ainda com o apoio da policia militar com um destaque para o Cabo Queiroz que somou na captura.
O acusado disse que matou a vítima por que existia uma dívida entre os dois e quando foi cobrar chegou a ser agredido.
Disse não estar arrependido e matou para não morrer. Ele assumiu sozinho a autoria e disse que ninguém lhe ajudou.
Como o crime aconteceu:
Um homicídio com característica de acerto de conta por causa de dívida de droga foi registrado nesta tarde de segunda-feira, 15 de março, aqui na cidade de Caicó.
A vítima identificada por Washington dos Santos, 30 anos, residente no bairro Paraíba no local conhecido por ‘Morro do Porco”, foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo.
O crime aconteceu nas proximidades do Castelo de Engady no bairro Paulo Sexto na tarde de hoje. Algumas testemunhas informaram que dois homens se aproximaram da vítima que passava na rua, e um teria dito, “Ei você se lembra do dinheiro que me deve?”, desferiu as facadas, e depois fugiu.
O pai da vítima esteve no hospital e reconheceu o corpo do filho. Antonio Rosemiro dos Santos, 64 anos, disse que esteve com Washington pela manhã. “Ele disse que iria para São Bento/PB, e me pediu 3 reais para pagar a passagem, mas, eu não tinha, só estava com 1 real no bolso e deu pra ele, e agora quando estava em casa chegou a notícia que ele tinha sofrido umas facadas”, disse. Sobre inimizades que seu filho poderia ter, ele disse que não tinha conhecimento.
fonte: Cardoso silva






















0 comentários:
Postar um comentário