FALECE O AUXILIAR DO CORINTIAS DE CAICÓ "SILVA DE OURO"

Silva de Ouro - FOTO: Arquivo de F. Gomes


Às 20h11min desta terça-feira (27), o ex-técnico e auxiliar do Coríntias de Caicó “Silva de Ouro”, não resistiu às complicações do infarto fulminante e faleceu poucos minutos após dar entrada na UTI do Hospital Regional de Caicó.

O médico que estava de plantão na UTI daquele hospital comunicou o fato ao presidente do Coríntias Raimundo Inácio Filho (Lobão), que imediatamente comunicou à imprensa.

Silva tinha 58 anos e foi vítima de um infarto fulminante e sendo socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para a urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, onde neste momento os médicos de plantão tentam reanimá-lo. Após seu quadro de saúde agravar-se ele foi transferido as 19h40min para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI daquela casa de saúde, mas não resistiu.

O mesmo tem um vasto currículo esportivo por vários clubes do Seridó e outras regiões do estado e até do estado da Paraíba. Inclusive iria fazer parte da comissão técnica do Coríntias de Caicó no Campeonato Estadual de 2011. Ele era uma pessoa bastante querida no meio esportivo.

Neste momento, amigos e parentes estão no Hospital Regional do Seridó, prestando solidariedade aos familiares.

Fonte: Rosivan Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

 
;