Os médicos que atendem o empresário e radialista Luiz Jurandir (Carneirinho) no Hospital Walfredo Gurgel, descartaram a necessidade de fazer uma cirurgia para retirar a bala alojada em sua coluna. A informação foi confirmada ao Blog pelo ex-deputado, médico Álvaro Dias que assim que passou a acompanhar o amigo e conterrâneo, quando tomou conhecimento do fato e de sua internação em Natal.
“Não vai ter necessidade de ficar na UTI. Foram quatro disparos. Não vai ter necessidade de cirurgia. Uma equipe de médicos está avaliando, e ele poderá receber alta do Walfredo até amanhã. Em Caicó, ele deverá permanecer sob observação médica”, disse Álvaro, após ter conversado com os médicos que atendem Carneirinho. Com relação a possibilidade de sequelas, devido aos disparos sofridos pela vítima ontem em Caicó e uma bala alojada próximo a coluna, Álvaro disse que os médicos descartaram completamente.
“A avaliação neurológica dele é muito boa. Os médicos não acreditam em sequelas, já que a bala não representa nenhum perigo a ele. Outra notícia boa é que os médicos encontraram sensibilidade nas pernas de Carneirinho". Em Caicó, Carneirinho será acompanhado por um clínico geral e fará o chamado tratamento conservador, a base de medicamentos.
Com quadro neurológico satisfatório, Carneirinho poderá receber alta do Walfredo nesta segunda-feira
3:45 PM by fabio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário