FLAMENGO SÓ EMPATA COM O INTER NO RJ



Em jogo movimentado no Engenhão, o Internacional arrancou o empate com o Flamengo após estar perdendo por 3 a 1. Airton, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love marcaram para os donos da casa. Gilberto, Fabrício e Dátolo descontaram para os visitantes

O próximo compromisso do Flamengo será fora de casa, diante da Ponte Preta, na quarta-feira (06.06), em Campinas (SP).

Na primeira etapa, o Flamengo nem deu chance para o Internacional gostar do jogo. Logo aos oito minutos, após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, González desviou, mas Muriel defendeu. No rebote, Airton colocou a bola para dentro, abrindo o placar e assinalando seu primeiro gol com o manto.

A torcida ainda festejava quando, aos 16 minutos, Ibson aproveitou a bobeada de Índio na zaga do Internacional. O camisa 7 rubro-negro aproveitou, tomou a bola e acabou sofrendo pênalti. Ronaldinho converteu: 2 a 0.

Somente aos 28 minutos o goleiro do Fla Paulo Victor foi incomodado. Dagoberto fez boa jogada, chutou firme, mas o arqueiro rubro-negro fez grande defesa. No entanto, cinco minutos depois, o Internacional conseguiu diminuir. Dátolo fez boa jogada, tocou para Fabricio, que chutou para dentro da área. Gilberto completou

Em resposta ao tento colorado, Ibson perdeu duas chances, logo depois do Fla ter levado o gol. Na primeira, grande defesa do goleiro Muriel. Na segunda, só o árbitro não viu o lateral Nei cortar o chute do camisa 7 rubro-negro com a mão.

Veio o segundo tempo e o Flamengo voltou melhor. Tão melhor que ampliou. Vagner Love aproveitou falha da defesa do Inter para deixar o seu: 3 a 1. Só que parou por aí. O jogo ficou mais truncado até os 20 minutos, quando o Internacional passou a dominar. Aos 21, diminuiu com um golaço de Fabricio. Em seguida, empatou com Dátolo.

Em busca da vitória, Joel mudou o time, sacando Airton, Ronaldinho e Luiz Antonio. Entraram Amaral, Deivid e Renato, mas nada foi modificado no placar: 3 a 3.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;