Crueldade: Duas mulheres queimam bebê em fogueira



Duas mulheres são suspeitas de jogar um bebê recém-nascido em uma fogueira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na noite do último domingo (12).

De acordo com um morador de rua, que chamou a polícia, duas mulheres se aproximaram dele com uma sacola e perguntaram se poderiam jogar o saco na fogueira. Segundo elas, o saco estava cheio de roupas velhas. Enquanto observava o fogo, ele notou que alguma coisa se mexia.

Segundo o delegado, os depoimentos colhidos com testemunhas que estavam no local podem levar a investigação para esse lado. "Não descartamos a pratica de um ritual religioso por causa dos primeiros relatos que colhemos. A gente pede a colaboração das pessoas que saibam de alguma notícia em relação ao caso e que façam denúncias para ajudar na investigação", pede.

O local onde a criança foi abandonada, no bairro Vila Nova, é conhecido por reunir dezenas de moradores de rua durante a noite. A fogueira utilizada para o crime foi acesa pelo morador Mercílio, que pretendia se aquecer durante a noite. Segundo ele, duas mulheres com estatura mediana chegaram ao local com uma sacola. "Elas chegaram falando que queriam queimar uma roupa de candomblé. Primeiro ela jogou uma saia e, depois, jogou a sacola no fogo. Depois disso ela jogou álcool no fogo e as chamas aumentaram", explica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;